AO VIVO
Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Salvador
27ºmax
24ºmin
Coluna

Bolsonaro chama de “imbecil” ou “mau caráter” quem pede mais vacina

22 março 2021 - 09h10

Já não fico surpreso ao conhecer das novas grosserias do presidente. Só me perguntou o porquê dos conselhos regionais e federais de psicologia e medicina não pedirem a interdição desse sujeito por distúrbios mentais graves e evidentes. Os impropérios que dirige às vítimas e seus parentes/amigos, bem como às pessoas receosas de pegar a doença, deixam claro sua incapacidade de entender e aceitar a posição do outro, ausência de empatia, o sentimento de “estou pouco me lixando com esses maricas”.
Fatos: bolsonaro se recusou terminantemente a comprar vacinas logo no começo da oferta. Criticou a vacina chinesa, disse que não podia se responsabilizar se alguém virasse jacaré, nos deixou à deriva. Os outros países compraram! Encomendaram toda a produção. Agora ele não consegue comprar, culpa do próprio bolsonaro não termos vacina, não dá para fugir dessa realidade. Depois confiscou a vacina chinesa que o desgovernador dória comprou para a população de São Paulo e até aplicou na própria mãe, que não virou jacaré.
Alguém tem que ser declarado louco descompensado e interditado para ser removido do cargo, pois não liga se estamos correndo risco de vida desnecessário por erros advindos de distúrbios de personalidade. Chega.

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/03/amp/4912709-bolsonaro-chama-de-imbecil-e-mau-carater-quem-exige-mais-vacina.html