AO VIVO
Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
Busca
Salvador
28ºmax
22ºmin
Correios Celular - Mobile
Cultura

Com teatros ainda fechados, Roger Gobeth pondera: "queremos vê-los cheios, porém seguros"

Ator comentou sobre aglomerações no fim de semana

08 setembro 2020 - 10h15Por Jennifer Vargas

Após mais um final de semana com registros de aglomerações em todo Brasil, o ator Roger Gobeth fez uma postagem sobre o momento vivido pelo país e também pelo setor cultural, que teve as atividades paralisadas por causa do Covid-19. Em postagem no seu Instagram, o eterno ídolo de malhação refletiu e fez um parâmetro da imagem das praias cheias e de um teatro vazio.

"Essa é a imagem que me veio à cabeça: os teatros estão vazios e, por incrível que possa parecer, essa é uma foto que me orgulha hoje. Apesar da grande dificuldade pra mim, hoje, [essa] é a simbologia que preciso para acreditar que haverá sempre uma luz no fim do túnel. Não se enganem, o que mais queremos é vê-los cheios, porém, cheios e seguros."

O ator reiterou ainda a importância de a população continuar em isolamento, e que todos precisarão reaprender a viver e conviver com esta nova realidade. 

"Aos poucos, sem o exagero desse final de semana visto nas areias das praias cariocas e paulistas, pouco a pouco retornaremos. Nunca para o 'novo normal' porque realmente aquilo que vivíamos não pode ser chamado de normal... então para um novo presente", completou.

Nos comentários da postagem, Roger recebeu o carinho dos colegas e também dos fãs.