AO VIVO
Menu
Busca quarta, 12 de maio de 2021
Busca
Salvador
28ºmax
23ºmin
Correios Celular - Mobile
TV

Sucesso nos anos 2000, "Floribella" volta a ser exibida na Band

Novela teen foi protagonizada por Juliana Silveira há 15 anos

14 setembro 2020 - 10h43Por Jennifer Vargas

Depois de muitos pedidos dos fãs, "Floribella" vai finalmente voltar às telinhas da TV. Exibida originalmente em 2005, a novela teen da Band, reestreia na próxima terça-feira (15), às 20h20.

A trama conta a história de Maria Flor, uma menina sonhadora que perde a mãe na infância e é criada pela madrinha malvada. Em suas redes sociais, Juliana Silveira, que protagonizou a produção, tem dividido diversas memórias, entre brincadeiras, e contou estar ansiosa: "Estou cheia de surpresas para vocês e expectativas, doida para reviver esse momento", disse a atriz.

Nos comentários, os fãs também comemoraram: "ainda não caiu a ficha", "cada vez que vejo a chamada o coração acelera" e "estou em um carrossel de emoções, revivendo uma história na minha cabeça", diziam alguns dos comentários.

Sucesso de audiência e crítica, a trama foi inspirada no folhetim argentino "Floricienta", de Cris Morena, mesma autora de "Chiquititas" (1995) e "Rebelde" (2005), ambas também adaptadas e aclamadas pelo público no Brasil.