AO VIVO
Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
Busca
Salvador
29ºmax
23ºmin
Correios Celular - Mobile
NBA

Celtics e Raptors vão ao jogo 7

Kawhi Leonard leva os Clippers à quarta vitória

10 setembro 2020 - 06h00Por Felipe Mina

O confronto mais equilibrado das semifinais de conferência não podia ter outro destino, com direito a duas prorrogações, o Toronto Raptors venceu o Boston Celtics por 125 á 122 empatando a série em 3 a 3 provocando o sétimo jogo.

Uma noite espetacular de Jayle Brown, cestinha do jogo com 31 pontos e 16 rebotes. 21 deles nos primeiros 24 minutos. Além do ala-armador, Marcos Smart chegou ao driplo-duplo com 23 pontos, 11 rebotes e 10 assistências, números que não foram suficientes para pararem Kyle Lowry e companhia.

A sétima e decisiva partida está marcada para amanhã (11) ás 22h. 

Conferência Oeste
No outro jogo da noite Kawhi Leonard assumiu o papel de personagem principal e conduziu os Los Angeles Clippers para a vitória de 96 85 em cima do Denver Nuggets.

Por uma assistência, o armador honrou a nomenclatura da posição deixando seus companheiros em excelentes condições e de quebra conquistando um duplo-duplo: 30 pontos e 11 rebotes. 

O mesmo não aconteceu com novamente com Jamal Murry pelo lado dos Nuggets, com pouco espaço dado pela defesa adversário, não teve muito êxito para escapar da marcação.  

O resultado aumenta a vantagem da franquia de LA em 3 a 1 para o quarto jogo marcado também amanhã, às 19h30. 

Hoje
Santo seja a NBA, o quarto embate entre LeBron James e James Harden acontece nesta noite, às 20h. Os Lakers levam vantagem de 2 a 1 na série, conquistados no último encontro em show de “King” James.