Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
Busca
Salvador
29ºmax
25ºmin
Correio
libertadores

Palmeiras adia classificação

Empate mantém time á um ponto das oitavas

24 setembro 2020 - 00h45Por Felipe Mina

O Palmeiras foi até Assunção, enfrentar o Guarani (PAR) no estádio Defensores del Chaco pela 4ª rodada da Copa Santander Libertadores, em busca de sua classificação adiantada, que ainda não aconteceu devido ao empate sem gols.

Mais uma exibição não muito impressionante dos comandados de Vanderlei Luxemburgo, que tiveram muita dificuldade em penetrar a tradicional defesa paraguaia. O lado bom é que isto se repetiu, com a boa atuação do zagueiro Gustavo Gomez, atuando em seu país natal. 

A chance mais perigosa alviverde veio dos pés de Gabriel Menino, que tentou repetir o feito da última rodada, quando marcou um lindo gol contra o Bolívar, mas o goleiro Servio estava atento, e conseguiu espalmar para escanteio.  

Já Weverton precisou contar com sorte, quando Fernando Fernández finalizou em sua trave, e em seguida, Goméz travou a finalização do atacante Florentin.

Os técnicos colocaram sangue novo no intervalo, mas não surtiram efeito no desenvolvimento do jogo, Morel e Cecilio Domingoz até que assustaram, com uma bola rente a trave e outra defendida por Weverton. 

Ainda deu tempo dos donos da casa reclamaram de um toque de mão de Felipe Melo na área, não marcado pelo árbitro.

O resultado faz com que os brasileiros ainda precisam somar um ponto, dos seis que ainda disputa. Enquanto o Guarani ainda briga com os demais do grupo B.